Foram classificados à segunda fase do vestibular da Ueap os candidatos que obtiveram o mínimo de 32% de acerto na primeira fase e não zeraram a disciplina de Língua Portuguesa. Pelos critérios de classificação, os candidatos que seguem à fase final do certame representam cinco vezes o número de vagas oferecidas em cada curso, que este ano é de 25 em função do Enem. Os candidatos que empataram na última posição foram todos classificados.
Os três primeiros lugares entre os classificados concorrem aos cursos de Engenharia Ambiental, Ciências Naturais (licenciatura) e Engenharia de Produção, respectivamente, todos pertencentes à cota universal, onde se enquadram candidatos que não concluíram em parte ou integralmente o ensino médio em escolas da rede pública.
A segunda fase do Vestibular da Ueap acontecerá no dia 13 de janeiro. Nessa etapa, as provas, cujas disciplinas variam de acordo com o curso escolhido, constarão de questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e da Redação.
A produção de texto escrito vale 30 pontos, sendo que o candidato que obtiver nota zero nessa prova será automaticamente desclassificado. A pontuação final na segunda fase será obtida a partir do somatório dos resultados das questões objetivas e da Redação, e a classificação final, na ordem decrescente do total de pontos obtidos nas provas da primeira e segunda fases.
O período para retirada do cartão de confirmação de inscrição à segunda fase inicia em 2 de janeiro de 2013, por meio do endereço www.ueap.edu.br/vestibular
Keila Gibson Rebelo/Ueap
0 comentários:
Postar um comentário