sábado, 10 de novembro de 2012

Vestibular Unifap 2013 Retificação do Edital

8 comentários


A Unifap fez algumas alterações no Edital do Vestibular 2013, inclusive a data da prova da 2ª fase. Veja algumas dessas alterações:

1.6.1. Para atender o percentual de 50% (cinquenta por cento) do total das vagas ofertadas de acordo com o que estabelece o artigo 1º da Lei nº 12.711/12, a UNIFAP ofertará, no mínimo, 12,5% (doze e meio por cento) de suas vagas a cada ano, totalizando 50% (cinqüenta por cento) até 2016, preenchidos por candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas. 

2.A.1 No período de 26 de novembro a 13 de dezembro de 2012, os candidatos que optaram pelas notas do ENEM devem preencher o formulário eletrônico referente ao sistema de cotas, disponível no acompanhamento do candidato, através do site www.unifap.br/depsec.

Onde se lê
b) Segunda Fase: ANALÍTICO-DISCURSIVA E REDAÇÃO, todos os cursos, exceto para o Curso de Matemática, que constará apenas de Redação, dia 25 de novembro. (vide capítulo VII).

Leia-se
b) Segunda Fase: ANALÍTICO-DISCURSIVA E REDAÇÃO, todos os cursos, exceto para o Curso de Matemática, que constará apenas de Redação, dia 16 de dezembro. (vide capítulo VII).

3.A.1 No período de 26 de novembro a 13 de dezembro de 2012, os candidatos aprovados para a 2ª Fase do PS-2013 devem preencher o formulário eletrônico referente ao sistema de cotas, disponível no acompanhamento do candidato, através do site www.unifap.br/depsec.

Onde se lê
7.20 A listagem final contendo o nome dos aprovados no PS-2013 será divulgada em audiência pública, pela Reitoria, a partir do dia 27 de dezembro de 2012, na UNIFAP, através dos meios de comunicação e no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

Leia-se
7.20 A listagem final contendo o nome dos aprovados no PS-2013 será divulgada em audiência pública, pela Reitoria,  a partir do dia 06 de fevereiro de 2013, na UNIFAP, através dos meios de comunicação e no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

veja na integra

2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL nº 08 - LEI DE COTAS


8 comentários:

andre disse...

e esse resultado não sai mais nao é !!!
que falta de compromisso e de respeito da instituição UNIFAP perante os estudantes é essa!!!!??
avante Brasil!!!

andre disse...

esse resultado que mim refiro é do vestibular da UNIFAP 2013 que estava marcado para o dia 27 de dezembro de 2012...paciençia heimmmm!!!!!!!

Anônimo disse...

E SO LER A 2° RETIFICACAO DO EDITAL, E SABERA QUANDO SAIRA O RESULTADO...

Unknown disse...

jah sei que esse andré ñ passa..rsrsrsrs...é apartir do dia 27..ñ no dia 27..rsrsrsrsrs..lol

Anônimo disse...

Não passa mesmo! Ele precisa parar de assassinar nossa querida língua portuguesa!

Anônimo disse...

Quando sai o resultado para quem está concorrendo com a nota do ENEM?

patricia disse...

minha pontuaçao total na nota do enem foi 2.888,9 tenho renda inferior a 1,5 salario optei pela nota do enem para entrar na unifap, perdi a data do formulario da lei de cotas mas teve gente q conseguiu entrar com uma nota inferior a minha, queria saber se tenho como entrar com algum recurso

Unknown disse...

Eu passei na unifap..\o/
Rs

Postar um comentário