segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inscrição Vestibular Unifap 2013 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

3 comentários
As inscrições para o Vestibular da Unifap 2013 iniciou hoje (06/08) e vai até dia 30/08/2012 conforme o cronograma publicado pela instituição.

Para fazer a inscrição você precisara de:

- CPF
- IDENTIDADE (data de emissão, numero, etc...)
- TÍTULO ELEITORAL (não é obrigatório)
- EMAIL
- ENDEREÇO
- TELEFONE PARA CONTATO

Você tera que optar pela forma de ingresso: Provas do PS 2013; Notas do Enem 2012 e/ou 2011

- Pela forma de Provas do PS 2013 você fara a avaliação normal, passando pela 1ª fase, você terá que fazer a 2ª fase.
- Pela forma de Notas do Enem 2012 e/ou 2011 a Unifap pegará sua nota do Enem (2012 e/ou2011) e lançaram no sistema e a classificação sairá de acordo com a media das notas

Link para inscrição http://depsec.unifap.br/index.php?c=ps13

Veja também
Cronograma Vestibular Unifap 2013UNIFAP - Edital Processo Seletivo 2013

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, que sacanagem, ficaram enrolando com essa droga de greve, e quem se lasca é o povo. Perdi a inscrição por causa dessa bosta dessa greve, pois fui informado que o processo seletivo seria abortado devido o pessoal responsável estar de greve. É o fim da picada, meu irmão.

Prof. Artur disse...

A UNIFAP deveria, no mínimo, ter o cuidado de escrever um texto com concordância verbal e acentuações corretas.

Anônimo disse...

Inscrições encerradas? Greve?
Meus caros representantes da UNIFAP, me desculpem, mas isto é uma PUTA falta de sacanagem com os cidadãos! E o que mais me envergonha é o fato de ser uma faculdade FEDERAL.

Postar um comentário