terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cronograma Vestibular Unifap 2013

60 comentários
A Universidade Federal do Amapá, através do Departamento de Processos Seletivos e
Concursos retifica o cronograma publicado em 27/05/2012 e ao mesmo tempo informa aos
interessados que o referido processo irá disponibilizar vagas para candidatos que optarem pelas Notas do ENEM 2011, ENEM 2012 ou pelas provas do PS 2013 da UNIFAP. Assim sendo, ressaltamos que aqueles candidatos que desejarem realizar o PS 2013 usando as notas do ENEM, deverão informar número de inscrição do ENEM 2011 e/ou ENEM 2012 no ato da inscrição, para isso o candidato deverá acessar a página www.unifap.br/depsec para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo 2013 da UNIFAP, no período especificado no item 02 da tabela abaixo.

link para acompanhamento http://depsec.unifap.br/index.php?c=ps13

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES DO PS/2013

ORD.
ATIVIDADES
PERÍODO
01
Publicação do Edital 
04 julho de 2012
02
Inscrição Online
06 a 30/08/2012
03
Isenção - UNIFAP
06 a 09/08/2012
04
Retificação de dados cadastrais
14 e 15/09/2012
05
Confirmação da Inscrição e Local da  1ª Prova
A partir 10/10/2012
06
Comprovante não indica local da prova
15/10/2012
07
Aplicação da Prova da 1ª fase
21/10/2012
08
Divulgação do gabarito provisório
21/10/2012
09
Divulgação gabarito definitivo
29/10/2012
10
Publicação do resultado da primeira fase
A partir de 05/11/2012 
11
Recebimento dos recursos 
06 e 07 /11/2012
12
Respostas dos recursos 
A partir de 12/11/2012
13
Divulgação do local da prova
A partir de 15/11/2012
14
Aplicação das Provas da 2ª Fase
25/11/2012
15
Resultado Final da 2ª Fase
A partir 27/12/2012

pagamento da taxa da inscrição 31/08/2012

60 comentários:

Unknown disse...

Fiz minha inscrição para usar a nota do enem, mas não saiu o boleto bancário. Quem faz pelo enem não precisa pagar nenhuma taxa?

Lucas disse...

exatamente, a inscrição pelo modo Enem não paga, apenas pelo PS que o valor é de R$ 95,00.

Anônimo disse...

fiz miNHA INSCRIÇÃO, E NAO VI O CAMPO PRA COLOCAR Q SOU DE ESCOLA PUBLICA, SAIU COMO SE EU N ESTIVESSE CONCORRENDO COMO COTISTA, COMO FAÇO P ALTERAR ISSO

Vestibular Amapá disse...

Na Unifap nao tem conta, tem apenas a opção para escolher a forma de ingresso.

Anônimo disse...

é possivel ainda, mudar a opção de curso?

Anônimo disse...

depois de inscrito que percebí, não posso cursar em tempo integral. Posso retificar minha inscrição p outro curso?

Anônimo disse...

depois de inscrito que percebí, não posso cursar em tempo integral. Posso retificar minha inscrição p outro curso?

Anônimo disse...

nos dias 14 e 15 de setembro poderar mudar alguns dados, nao sei se inclui o curso

Anônimo disse...

os treneiros pagam???

Vestibular Amapá disse...

A opção de curso poderar ser altera nos dia 14 e 15 de setembro. treineiro so paga no modo de processo seletivo, na opcao pelo enem nao paga

Anônimo disse...

IREI CONCORRER A UMA VAGA DO VESTIBULAR DA UNIFAP PELO ENEM. TENHO DÚVIDAS QUANTO AS PROVAS. SÓ FAÇO AS DO ENEM? OU TAMBÉM AS DA UNIFAP? AGUARDO A RESPOSTA.

Lázaro Henrique disse...

Tenho a mesma dúvida acima.

Vestibular Amapá disse...

Voce fara apenas a prova do ENEM e aguardara o resultado da Unifap. sem complicação.

Amanda Lobato disse...

Oi,bom dia. Eu sou a Amanda, e quero tirar-me uma dúvida,eu me escrevi no vestibular da unifap, pra este ano de 2013,mas houve um erro na minha inscrição,e eu queria muito altera-la,e atraves deste cronograma diz que a dada de alterar dados é hoje 14 de setembro ate amanhã,e eu ainda não consegui fazer a minha alteração. E agora o que eu faço.

Vestibular Amapá disse...

vai em acompanhamento para fazer a alteração. ja testei, da pra fazer!! link http://depsec.unifap.br/index.php?c=ps13

Anônimo disse...

Olá. Tenho uma dúvida. A Unifap aceita o SISU como forma de ingresso na instituição? Desde já, agradeço.

Vestibular Amapá disse...

Nao, a Unifap usa apenas as notas do Enem como forma de ingresso de 50% das vagas, assim como a UEAP. Apenas o IFAP que usa o SISU aqui no estado.

Anônimo disse...

quando sai a concorrência!????

Anônimo disse...

eu perdi a minha senha de inscriçao, como eu fasso para reseber informaçoes,como local e data da prova [pc]

Vestibular Amapá disse...

so a partir do dia 10/10 que estará disponível o local de inscrição. você pode fazer o login com apenas o CPF e a senha

Anônimo disse...

Ola, agora que percebi q meu nome nao esta completo na minha inscrição? o que devo fazr tem como alterar?

Anônimo disse...

Gostaria de saber: local da prova e a inscrição para o vestibular 2013 da UNIFAP, pois apenas pagei a taxa de inscrição ?

Anônimo disse...

que horas ira sair o gabarito provisorio ?

Anônimo disse...

Olá, eu fui classificada para a segunda fase de Artes Visuais na UNIFAP, gostaria de saber quais os conteúdos que irão cair nessa próxima fase.?

Elena Sousa disse...

OI. FUI CLASSIFICADA PARA A 2° FASE - UNIFAP E JA PASSOU DA DATA DE APARECER O LOCAL DA PROVA E NO MEU ACOMPANHAMENTO AINDA NÃO APARECEU NADA, COMEÇO A ME PREOCUPAR E AGORA?? O QUE FAÇO??

Anônimo disse...

quando vai sair o resultado de quem se cadastrou pelo enem?

Anônimo disse...

olá, tudo bem? Gostaria de saber quando sairão os resultados de quem se inscreveu pelo enem?

Anônimo disse...

olá,gostaria de saber quando serão divulgados os resultados de quem se inscreveu partir do enem?

Anônimo disse...

Olá, qndo sai o resultado final dos aprovados pelo ENEM?!
Grato!

Anônimo disse...

qual a nota minima para aprovação no ENEM?

Anônimo disse...

o resultado era pra sair dia 27 e porq naum saiu?

Anônimo disse...

gostaria de saber quando realmente vai sai o resultado do vestibular da unifap, que estava marcado para sai apartir do dia 27/12/2012, e até agora nada.

Anônimo disse...

Quando sai o resultado para quem se inscreveu pelo enem ????

Anônimo disse...

quando sai esse resultado???????

Anônimo disse...

Disseram-me que o resultado sairá amanhã.Não sei se essa informação procede.

Anônimo disse...

, porque a UNIFRALD ops (UNIFAP)ainda nao publicou o resultado dessa palhoça... pow até a UFPA ja lançou o listão e esse manés da unifap tavam fazendo oque, a preguiça e a vadiagem deveriam ser as palavras-chaves para descrever a UNIFRALD ops (UNIFAP)..

Anônimo disse...

O resultado dos aprovados da unifap,esta demorando muito,isso compromete o nome da instituição, se é que tem alguem interessdo nisso, tem uma data provavel para o resultado,os os aprovados foram mais que as vagaas rsrsr.

Anônimo disse...

, meu caro amigo anônimo acima, todos sabem que a UNIFRALD ops (UNIFAP) ainda irá corrigir as provas do ps 2012 só para depois classificar os aprovados pelo enem, pelo que tudo indica um colega que trabalha lá disse que o resultado só sairá no dia 6 DE FEVEREIRO de 2013, eu odeio esses vagabundos da UNIFRALD ops (UNIFAP) que parasitam as nossas custas e fazem um horrivel trabalho para a população...XD

Anônimo disse...

CAESA

C= continua
A= Amapá
E= Exatamente
S= Sem
A= Agua.

Anônimo disse...

, segue o link abaixo com onde vc poderá visualizar a data para divulgação dos aprovados na UNIFRALD ops (UNIFAP)

http://vestibular.brasilescola.com/agenda?dt_inicial=&dt_final=&regiao=3&evento=1&instituicao=50

Anônimo disse...

Sou de SP e me inscrevi através do ENEM, alguem ta sabendo quando sai realmente o resultado:???

Anônimo disse...

, o Resultado vai sair dia 06 de Fevereiro.

fonte:

http://vestibular.brasilescola.com/agenda?dt_inicial=&dt_final=&regiao=3&evento=1&instituicao=50

Anônimo disse...

kero tirar uma duvida. para aqueles que ñ optaram pelas cotas da unifap e q ñ entrtaram no site pra fazer alteraçao na inscriçao, era necesario fazer uma confirmaçao ou ñ? oq acontece cm akeles q ñ entrtaram no site pra confirmar se iria ou ñ optar as cotas? ele ainda estar concorrendo uma vaga ou?

Anônimo disse...

, Claro que isso não irá implicar em eliminação do candidato, quem não optou por cota irá concorrer normalmente mas claro que sem os "beneficios dos cotistas"

silvia disse...

06 de feverreiro é o prazo mas longo que a UNIFAP já deu para publicar um resultado, depois do ano em que foi publicado várias listas, e fraude foram detectadas,essa nova reitoria já deve ser monitorada e concerteza e da mesma laia das outras que por aí já passaram, por ser conivente a esse tipo de atraso, muda reitor, mas não muda o perfil de trabalho Aff!!!quem se prejudica são os pobres usuários,que pagam a conta....

Anônimo disse...

, todo esse tempo servirá para colocar a peixada deles lá dentro, essa "nova" reitoria tá com "treta". será que ninguém alem de mim tá insatisfeito com isso, porra Amapá as pessoas daqui são mudas?
, ou eu terei que colocar fogo na reitoria de novo, para eles serem forçados a prestarem esclarecimento aos "estudantes".

Anônimo disse...

Bom alguém sabe me dizer realmente quando sai o resultado da unifap,até por que não tem nenhuma informação no site da instituição nem em outros meios de comunicação,e que estão demorando a divulgar esse resultado não é novidade pois afinal já passou a muito tempo a data que estava previsto essa divulgação.

Anônimo disse...

, brother liga para esse numero ( 96) 3312-1766 e pergunta para quem atender.

Anônimo disse...

Ja estou um tempao esperando esse resultado da unifap e nada d sair.....todo esse tempo e peixada q eles qrem colokr la dentro.......fala serio....ja vai fazer dois meses...

Anônimo disse...

boatos de que vai ser divulgado o resultado no dia 15

Anônimo disse...

, esse boato ta correndo tbm! acho que dia 15 ja sai!

Anônimo disse...

quero saber se esse resultado não sai mesmo... e ainda colocam no cronograma a partir do dia 27...

Anônimo disse...

problema é que a unifap nao dá satisfação nem divulga uma provavel data nada. só resta pescar os boatos e esperar.quem sabe seja so dia 06 mesmo

Anônimo disse...

Pelo que parece só dia 06/02,é uma grande falta de respeito com as pessoas que estão aguardando esse resultado........

Anônimo disse...

Hoje é dia 6 onde esta o resultado???

Anônimo disse...

oi sou do pará, gostaria de saber se eu posso fazer a minha prova do enem aki e concorrer a uma vaga ai em ap

Anônimo disse...

a unifap pode aderir ao sisu no vestibular de 2014?

Anônimo disse...

quando terá vestibulinho para area de arquitetura na unifap, somos academicos do CEAP

Curiosidades e afins. disse...

Olá, sou de Belém do Pará e vou concorrer a uma vaga de Arquitetura e Urbanismo na Unifap, fiz minha inscrição do Enem pra prestar a prova em Macapá. Quero saber se vou precisar fazer o PS da Unifap ou basta apenas a prova do Enem e aguardar o resultado?

Anônimo disse...

Esse é o vestibular para 2012???? cadê 2013?

Postar um comentário