segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inscrições Vestibular Ueap 2013 - DE 24/09 A 17/10/2012

7 comentários
As inscrições ja iniciaram (24/09) e vai até o dia 17/10/2012 conforme o edital (baixar). 

Você tera que optar pela forma de ingresso: Provas do PS 2013; Notas do Enem 2012 e/ou 2011
- Pela forma de Provas do PS 2013 você fara a avaliação normal, passando pela 1ª fase, você terá que fazer a 2ª fase.
- Pela forma de Notas do Enem 2012 e/ou 2011 a Unifap pegará sua nota do Enem (2012 e/ou2011) e lançaram no sistema e a classificação sairá de acordo com a media das notas


A inscrição é gratuita, exceto para treineiros, que devera pagar uma taxa de R$ 95,00. O Processo Seletivo 2013 visa o preenchimento de 550 vagas nos turnos da manhã, tarde e noite. As provas estão previstas para acontecer nos dias 9 de dezembro, a primeira fase, e 13 de janeiro de 2013, a segunda fase.

link para inscrição http://www.processoseletivo.ap.gov.br/index1.php

veja também
UEAP - Edital Processo Seletivo 2013Ueap - Lista de Cursos Ofertados

7 comentários:

Anônimo disse...

não to conseguindo fazer minha inscrição.. não ta entrando por esse link

Vestibular Amapá disse...

http://www.processoseletivo.ap.gov.br/index1.php

Anônimo disse...

em que site eu entro para me inscrever na ueap?

Vestibular Amapá disse...

no site do comentario acima

Anônimo disse...

NAO PRECISA PAGAR BOLETO QUEM OPTAR PELA VAGA REDE PUBLICA E UNIVERSAL????

silva disse...

não consigo me escrever no ps pelo fato de não me lembra da minha senha e vou na pargina para se escrever na opção recuperar senha e não consigo ja faz 3 dias q estou tentando e não consigo

Anônimo disse...

nao conseguir imprimir minha inscriçao por ter esquecido a senha como faço para imprimir?

Postar um comentário